Em reunião com Sedecti, Panasonic anuncia fabricação de cooktop por indução em Manaus

Na manhã da última quarta-feira (8/12), a Sedecti se reuniu com representantes da empresa Panasonic. O objetivo da reunião solicitada pela empresa de mostrar para a Secretaria a atual estratégia da companhia, além de apresentar o novo produto programado para ser fabricado em Manaus a partir de 2022: o cooktop por indução.

Trata-se de um produto com tendência global para ajudar a melhor utilização de espaços compactos e facilitar a vida moderna.

Para o titular da Sedecti, Jório Veiga, a novidade trazida pela Panasonic aponta um cenário muito positivo de diversificação para o Polo Industrial de Manaus (PIM), bem como para o mercado nacional. 

“A presença da Panasonic no PIM é de muita satisfação para nós. Eles sempre oferecem produtos de alta tecnologia e com qualidade reconhecida mundialmente, além de uma estratégia voltada para o futuro e bem estar das pessoas. A apresentação desse novo projeto é muito importante, pois é algo inovador que deve durar bastante no mercado e traz diversificação para o portfólio do nosso PIM”, apostou o secretário. 

Up para ambiente de negócios

A Sedecti vem ampliando, cada vez mais, o ambiente de negócios aumentando o leque de contatos com novos investidores no intuito de ampliar e diversificar o mercado de fábricas e investimentos para o Amazonas, garantindo assim, mais emprego e renda para a população, além de contribuir para a retomada da economia no Estado. 

Assessoria de Comunicação