Sedecti prestigia inauguração de empresa de logística no Polo Industrial de Manaus

MPL Envios opera com plataforma de rede colaborativa de vendedores e pontos de coleta que articulam entregas no segmento e-commerce

 Representantes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), participaram nesta sexta-feira (27/05), da inauguração da empresa MPL Envios, localizada na Avenida Buriti, Distrito Industrial 1, zona sul de Manaus.

O evento contou com a participação do chefe de Departamento de Atração de Investimentos e Comércio Exterior (Daice), Jeibi Medeiros, que na ocasião representou o secretário da Sedecti, Angelus Figueira; além do gerente de Novos Negócios do Daice, Nairo Azevedo.

Para Jeibi, a inauguração da MPL é importante porque vem atender aos serviços das indústrias locais.

“É sempre bom ter conhecimento de empresas como essa que forneçam serviços capazes de atender às demandas do Polo Industrial de Manaus (PIM) e que geram emprego para o nosso estado. Além disso, elas também apresentam suas potencialidades nos serviços de entrega, chamadas de Prestadores de Serviços Logísticos (PSLs)”, frisou Medeiros.

MPL Envios

Ao contrário de uma transportadora, a MPL Envios viabiliza a contratação de fretes por meio de sua própria plataforma de envio. Essa plataforma conecta uma rede colaborativa de vendedores e pontos de coleta que articulam entregas para todos os perfis de e-commerce, desde o microempreendedor até grandes empresas.

A empresa conta com diversos pontos de entrega que facilitam o despacho de encomendas e uma equipe de suporte para tirar dúvidas.

Assessoria de Comunicação