Codam avalia investimento estimado em R$ 1,3 bilhão na 292ª Reunião Ordinária

O Conselho de Desenvolvimento do Amazonas (Codam) se reúne nesta terça-feira (26/10), às 10h, para deliberar sobre pauta de investimento estimado em R$ 1,3 bilhão para os próximos três anos, e com previsão de geração de 1.078 novos postos de empregos para o mesmo período. Esse total de novas vagas está distribuído da seguinte forma: 854 de mão de obra direta e 224 de mão de obra indireta, além de outros 778 postos aproveitados dentro da própria indústria, por meio de remanejamentos internos.

Na pauta serão avaliados o total de 41 projetos, sendo 12 de Implantação, 21 de Diversificação e oito de Atualização.

A 292ª Reunião Ordinária do Codam acontecerá pela primeira vez, esse ano, no auditório da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomercio-AM), localizada na Rua São Luiz, 555, Adrianópolis, Zona Centro-sul. A reunião será realizada em formato híbrido: presencial para os conselheiros, convidados e imprensa que apresentarem a carteira de vacinação com as duas doses completas da vacina contra a Covid-19, seguindo os protocolos de segurança de saúde das autoridades sanitárias.

A Reunião também será transmitida em modo online pelo canal da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti Amazonas), no YouTube. Para os interessados, basta acessar o seguinte link: https://youtu.be/AntOrogLRWU

Acompanhe!