Sedecti participa da inauguração da fábrica Sense Bike

A Secretaria de Estado Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), participou na última quinta-feira (2/12), da inauguração da fábrica Sense Bike, localizada no Distrito Industrial I, Zona Leste de Manaus.

A empresa atua no ramo de produção e montagem com alta tecnologia para o meio de transporte de duas rodas.

O secretário executivo de Desenvolvimento Econômico da Sedecti, Renato Freitas, enfatizou que a visita teve como intuito saber sobre a oferta de mão de obra para os próximos anos.

“A expectativa deles (Sense Bike) é de duplicar a quantidade de mão de obra nos próximos dois anos e quadruplicar a produção, aumentando a produtividade com processos modernos. E, a Sedecti fez parte da inauguração e ficamos muito felizes,” comentou o secretário.

A empresa se consolida no mercado nacional com exportação de produtos de alto valor agregado.

O Governo do Estado por meio da Sedecti, pretende incentivar e trazer cada vez mais, outras empresas desse e de outros segmentos para o Polo Industrial de Manaus (PIM), gerando mais empregos e acompanhando o avanço tecnológico desse ramo.

“Um dos produtos importantes da fábrica é a bicicleta elétrica. Então, nossa intenção como Sedecti é de criar um polo de mobilidade desse tipo dentro do PIM”, revelou Freitas.

Assessoria de Comunicação