Vice-governador Tadeu de Souza visita Sedecti para alinhamento de ações

 

O vice-governador do Estado do Amazonas, Tadeu de Souza, visitou a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), nesta quinta-feira (30/3), para alinhar as ações do Governo do Estado. Participaram da reunião todos os Secretários Executivos da pasta, além dos diretores, gerentes e chefes de setor.

“Estive com o secretário Pauderney Avelino e sua equipe, apresentei as ações da vice-governadoria, e ouvi as demandas dos servidores em busca da maior eficiência na prestação de serviços à população. Entre as pautas estavam a ampliação das cadeias produtivas do Polo Industrial de Manaus, o Sine Amazonas, que recebeu 1° lugar em um dos quatro indicadores do Sine Nacional, o zoneamento econômico, política de exportação, produção de artesanato e necessidade de recursos humanos”, afirmou o vice-governador.

Essa foi a penúltima visita do vice-governador e sua equipe técnica nas secretarias que compõem o Governo do Estado. Para o secretário Pauderney Avelino, a transversalidade e o alinhamento de ações e discurso em toda a estrutura do Executivo Estadual é de grande importância para a realização de ações que levam à melhoria de vida da população.

“É uma honra receber o vice-governador Tadeu de Souza e nos colocarmos à disposição para somar e cumprir a determinação do governador Wilson Lima, de melhorar a qualidade de vida das pessoas. Nós temos um time muito bom na secretaria e é certo que daqui sairão as grande decisões que vão impulsionar o desenvolvimento econômico do nosso Estado”, destacou.