Sedecti é destaque entre as Secretarias que mais colaboraram com a Controladoria Geral do Estado no desenvolvimento das atividades de Controle Interno

A Secretaria de Estado e de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti) foi destaque entre as mais de 120 Unidades Gestoras do Estado e ficou no rol das cinco Secretarias do Governo do Amazonas que mais se empenharam na execução das atividades de Controle Interno, conforme avaliou a Controladoria Geral do Amazonas (CGE).

O bom resultado foi anunciado na manhã desta segunda-feira (21/03), durante o Encontro de Gestores que visa o Fortalecimento do Sistema de Controle Interno da Administração Pública. O evento aconteceu no auditório da sede do Governo, na zona oeste de Manaus.

Na ocasião, o secretário executivo de Administração e Finanças da Sedecti, Julio Ramon e a chefe da Unidade de Controle Interno (UCI) da Sedecti, Aldira Pontes, receberam um certificado e uma placa de homenagem pelo êxito alcançado.

“Estendo essa homenagem aos integrantes da UCI e a todos os servidores da Sedecti que participam do processo de gestão e operacionalização contábil, orçamentária, financeira e patrimonial, especialmente da Secretaria Executiva de Administração e Finanças (Seaf)”, comemorou Júlio Ramon.

A chefe da UCI da Sedecti, Aldira Pontes agradeceu a cooperação de toda a equipe da Sedecti pelo bom desempenho.

“Quero aqui agradecer primeiramente ao Secretário Jório Veiga, ao Secretário Executivo Júlio Ramon e aos demais Secretários Executivos pelo apoio às nossas atividades. Também não poderia deixar de agradecer à nossa equipe e aos colegas que contribuíram para que pudéssemos juntos desenvolver as atividades de Controle da melhor forma”, disse ela.